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Os segredos do SEO

SEO significa “Search Engine Optimization”, e é a prática de otimizar sites para que eles alcancem uma melhor posição nos resultados dos mecanismos de busca, como o Google. E esse resultado se baseia nas pesquisas orgânicas (não pagas).

Se você já tem um site, um blog ou uma loja-virtual, e não alcança os resultados esperados através da Internet, uma das coisas que você pode estar precisando é usar as técnicas de SEO.

 O que é consultoria em SEO?

Nossa equipe analisa todos os aspectos técnicos, de conteúdo e relevância do seu site, identifica os pontos de correção ou melhorias, e realiza a implementação conforme as técnicas de SEO.

Qual o objetivo do SEO?

Melhorando o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, isso gera mais conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de visita e outros.

Essas técnicas melhoram tanto o número de visitas no site, quanto a qualidade dessas visitas, onde qualidade indica que o visitante irá concluir a ação que a empresa deseja.

Como funcionam as buscas?

Você já parou pra pensar como funcionam e de onde surgem essas listas “mágicas” de links que o Google fornece quando você efetua uma pesquisa?

O Google tem um robô que coleta  informações sobre todo o conteúdo da Internet, e com isso cria índices de assuntos. Esses índices são alimentados por meio de um algoritmo que tenta responder à sua pesquisa.

Há muitos fatores que entram no algoritmo de um mecanismo de pesquisa, sendo que alguns fatores podemos gerenciar com as técnicas de SEO.

Alguns desses fatores gerenciáveis são as palavras-chave e os endereços das páginas : as URLs , bem como a velocidade de carregamento das páginas.

Mas isso não significa que o seu site estará no topo das pesquisas automaticamente, da noite para o dia. Isso depende também de fatores que não são gerenciáveis pelo SEO, e fatores que dependem da empresa.

Alguns desses fatores gerenciáveis pela empresa que podem afetar os mecanismos de busca é a criação de bons conteúdos para seu site. Afinal, de nada adianta configurar ótimas tags, etc, se seu conteúdo não é relevante para o público-alvo, ou contém erros de português, por exemplo.

Os mecanismos também levam em conta outros fatores gerenciáveis pela empresa, como a frequência de posts, de alterações e/ou atualizações.

Vamos usar essas técnicas em seu site?

Enfim, as técnicas de SEO são muito eficientes quando usadas como parte de uma Estratégia de Marketing.

E você deve levar em consideração atuar nas duas frentes: utilizar o SEO e o AdWords(anúncios pagos ao Google), para que seus negócios comecem a fazer parte desse grande universo que é a internet.

E nós da SaBit Marketing Estratégico, conhecemos essas técnicas e queremos ajudar sua empresa a dar um up no seu site. Clique aqui e fale conosco!

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